Plástica Tocantins Plástica São Paulo Plástica Paraná Plástica Pará Plástica Maranhão Plástica Mato Grosso do Sul Plástica Bahia Plástica Alagoas Plástica Acre Plástica Espirito Santo Plástica Piauí Plástica Mato Grosso Plástica Ceará Plástica Minas Portal Plástica Sergipe Portal Plástica Pernambuco Portal Plástica Rio Plástica Santa Catarina Plástica Rondônia Plástica Paraiba Plástica Rio Grande do Sul Plástica Amazonas Plástica Amapá Plástica Rio Grande do Norte Portal Plástica Goiás Plástica Roraima Plástica Brasília

Qual é o preço de uma Cirurgia Plástica


A cirurgia plástica está mais popular. O que antes era um luxo para poucos, restrito às classes mais abastadas, hoje está acessível para um número cada vez maior de pessoas. Muitos fatores contribuíram para a difusão da cirurgia plástica no Brasil. Entre eles a qualidade diferenciada dos cirurgiões plásticos brasileiros, que são referência mundial; a grande divulgação da mídia e o acesso maior dos brasileiros ao crédito.
 
O Brasil atualmente ocupa a segunda colocação em número de cirurgias plásticas, perdendo apenas para os EUA . Essa  grande demanda acabou atraindo a atenção de médicos não especialistas e até mesmo pessoas de outras áreas, que se aventuram realizando procedimentos cirúrgicos de forma indiscriminada; muitas vezes oferecidos por empresas de intermediação onde o lucro imediato é o mais valorizado. Assim os cuidados ficam em segundo plano.
 
Em desacordo com a mercantilização da profissão e visando a boa prática da medicina, o Conselho Federal de Medicina, definiu através do seu código de ética médica, que o profissional não pode atender pacientes encaminhados por empresas que anunciam ou comercializam planos de financiamento ou consórcios para procedimentos médicos.
 
Devido à falta de informação, um grande número de pacientes acaba ligando ou mandando e-mail para os consultórios pedindo informações sobre preço ou financiamento antes de marcar uma consulta. Médicos Cirurgiões Plásticos especialistas e seus funcionários procuram alertar seus pacientes sobre a não divulgação de preços e ressaltam também sobre a importância de uma consulta antes de qualquer procedimento. Os valores de cirurgias não são fixos e variam de acordo com cada paciente e suas necessidades.
 
Portanto, quem deseja fazer esse tipo de cirurgia, seja estética ou reparadora, só terá uma avaliação precisa e o respectivo orçamento através de uma consulta presencial com seu médico. Pra evitar armadilhas e realizar qualquer procedimento estético com segurança, o paciente deve  procurar  um profissional especialista, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Essa pesquisa pode ser feita na internet, através do portal da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica ( www.cirurgiaplastica.org.br) ou através dos portais regionais da especialidade presentes hoje na Bahia( www.plasticabahia.com.br) em Sergipe ( www.plasticasergipe.com.br) Goiás ( www.goiasplastica.com.br) Pernambuco ( www.pernambuco.com.br) ou Rio de Janeiro ( www.plasticario.com.br) .
 
É necessário destacar que o parcelamento das cirurgias e dos procedimentos médicos não estão proibidos. Ele poderá ser combinado entre o médico e o paciente, sem ação de intermediários.
 
Cadastre-se para receber nosso informativo por e-mail
nome:
e-mail:

 
Dra. Maria Olívia Cavalcante
Cirurgiã Plástica
CRM-BA: 6.753
RQE: 2.869
SALVADOR
Dr. Tiago Boulhosa Amoedo
Cirurgião Plástico
CRM-BA: 18908
RQE: 11832
SALVADOR
Dra. Christine Gomes
Cirurgiã Plástica
CRM-BA: 8.015
RQE: 2.451
SALVADOR
Dr. Elmar Felzemburgh
Cirurgião Plástico
CRM-BA: 2.910
RQE: 3.208
SALVADOR
Dr. Marcus Vinícius Moscozo
Cirurgião Plástico
CRM-BA: 8.601
RQE: 2.730
SALVADOR
Dra. Mônica Zamilute
Cirurgiã Plástica
CRM-BA: 8.805
RQE: 4294592
VITORIA DA CONQUISTA
Dr. Saulo Sampaio
Cirurgião Plástico
CRM-BA: 11.172
RQE: 5.402
SALVADOR
Dra. Maíne Trece
Cirurgiã Plástica
CRM-BA: 21267
RQE: 13016
Salvador
Dra. Tatiana Nunes Ferreira
Cirurgiã Plástica
CRM-BA: 16.407
RQE: 11.726
SALVADOR
Dr. Ivan Tavares
Cirurgião Plástico
CRM-BA: 2.649
RQE: 162
Salvador
Dr. Márcio Miranda Arcoverde
Cirurgião Plástico
CRM-BA: 15.980
RQE: 5.401
BOA VISTA
Dra. Carolina Souto
Cirurgiã Plástica
CRM-BA: 14.394
RQE: 5.673
SALVADOR
Dr. Antônio Carlos Aleixo Sepulveda
Cirurgião Plástico
CRM-BA: 486
SALVADOR
Dra. Maria Soledad
Cirurgiã Plástica
CRM-BA: 13.193
RQE: 5.636
SALVADOR
Dr. Alfonso José Pazo Cerdeira
Cirurgião Plástico
CRM-BA: 12.292
RQE: 9.655
LAURO DE FREITAS
Dra. Ana Rita Peixoto
Cirurgiã Plástica
CRM-BA: 10.850
RQE: 5.654
SALVADOR
Dr. Sandro Cilindro De Souza
Cirurgião Plástico
CRM-BA: 11.741
SALVADOR
Dr. Marcelo Montanha Nunes
Cirurgião Plástico
CRM-BA: 8.203
SALVADOR
Dr. Fernando César Camara De Oliveira
Cirurgião Plástico

Listar Todos

Cirurgia Plástica é Com Cirurgião Plástico
Pesquisa Google
Cirurgias Plásticas
PATROCINADORES
FCB - Fotografia Científica do Brasil
Movimento Nacional de Valorização da Cirurgia Plástica